Ir para conteúdo

[AJUDA] Trocar o BADA 2.0 pada Android 2.3.x


Posts Recomendados

Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.

Realmente esse aparelho so roda o android, alguns samguns mais antigos, dizem ser possivel trocar o bada pelo android (nunca tentei) mas ja li uns topicos sobre, agora s5830 nunca vi com Bada. posta umas fotos aew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leon, vem om bada original, eu procurei umas fotos e lí sobre outros celulares e realmente esse foi um dos poucos que veio com esse sistema bem chato.

Rochater, ele vei com BADA deste que meu primo comprou, queria trocar pelo Android.

Amigo, vamos analisar alguns pontos:

1 Este fórum é destinado a técnicos.

2 O senhor poderia ter feito em um único poste esses que fez em dois, afinal fala a mesma coisa duas vezes.

3 Você postou duas vezes e não respondeu nossas perguntas.

4 O que você diz não esta fazendo sentido, porque o aparelho em questão vem originalmente com o sistema android e não com o bada como você diz.

5 Por não fazer o menor sentido as informações apresentadas por você, acredito que você comprou sem saber um produto falsificado que acreditas ser um Samsung quando na verdade é um chines.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.

Amigo, não seria S8530 não??? ao invés de S5830?

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...