Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ? O atc não liga ! entra em modo boot ? ligava antes de vc passa flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 O atc não liga ! entra em modo boot ? ligava antes de vc passa flash ? ele nao liga e nei entra em modo boot . sim ele ligava normalmente. agora ele nao liga e ta com alto consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre grunho Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 VERIFIQUE O CONECTOR DE CARGAR EU REPAREI UM Q ESTAVA EM CURTO E OUTRO COM ALTO CONSUMO FAZENDO A TROCA DO CONECTOR POIS O MESMO NAO E MUITO RESISTENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.