MaaicDanado2 Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Tenho problemas com um MB525 Não passa da tela da Claro, e da erro ai fleshar... alguem me ajuda por favor.. urgente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Caro "MaaicDanado2", de preferencia a postar em fórum aberto, como estes que me enviou primeiro via privado: Ajuda ?! \ô com o mb502 e mb525 me ajuda, por favor Como iríamos adivinhar que tipo de ajuda querias, não citou nada nestas privadas! Tenho problemas com um MB525 Não passa da tela da Claro, e da erro ai fleshar... alguem me ajuda por favor.. urgente... De momento, primeiro leia e se enquadre urgentemente nestes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] Pois além de postar em locar equivocado, anexar dúvidas de dois modelo diferentes em um mesmo tópico, estar de perfil desatualizado, ainda escreve palavras que não soam bem a todos nós profissionais da área que aqui estamos colaborando na medida do possível. Enfim, após se estiver tudo de acordo, podes digitar na caixa de busca principal deste fórum: MB525 Encontrando muitos tópicos já postados, como pesquisar neste algo: Aparelhos Android - Hard Reset Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Complementando o tópico, senhor verifique com o programa scout qual versão de firmware e boot do mesmo, pois só vai ligar com a mesma versão de boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaicDanado2 Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 não tenho scout.. o bootloader dele é, 9.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaicDanado2 Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 não surte efeito, dar um hard nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 não tenho scout ... Irei gentilmente lhe pedir mais uma vez, entendemos que possam ser inexperientes e ou com dificuldades de se mover no fórum, isso é normal e estamos aqui pra o que der e vier a auxiliar profissionais, porém ler nossos avisos, acho que não podem ter desculpas. Já lhe deixei primeiro várias indicações para ficar bem informado como funciona este fórum, atualizar-se primeiro no perfil e tudo mais. Ler tudo antes, aí continuaríamos, porém vejo que és usuário final apenas, e sendo assim deves levar logo a um profissional da área, será avaliado e lhe dado um possível solução a um custo que lhe compensa, não ha milagres, entendam isso! Sendo assim, por ignorar avisos e por tudo dito fechamos, porém demais áreas estão abertas a dúvidas de colegas profissionais: Este seu tema está encaminhado e agora encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados