doctorcelelares Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Deixa marcada as funções UI-options e passa uma versão mais alta da firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 mano o melhor para isso é vc compra um cabo que coloca esse nokia em local mode e é feito via USB apenas basta vc tem o pc suite na nokia instalado que ele ja instala o drive de boa, eu mesmo tenho esse cabo e é sem problemas. faço todos os nokia linha nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Compre a MXKEY(HTI) a melhor box para reparos em nokia via usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 caro amigo eu tava com o mesmo problema baixei um programa chamado phone phoenix e baixei a rm dele apenas vis um SW reset atraves da phoenix e deu td certinho da uma pesquisada ai como fas mais a facil retirar eu so uso phoenix para codigos e flahs ta ai minha dica ve la se da certo e responda vlw irmão abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Passe a Flash Mais Recente...: Post o Resultado...: Amigo você postou a mesma coisa que eu, quando postar algo verifique se alguém já postou ok? Compre a MXKEY(HTI) a melhor box para reparos em nokia via usb. Amigo já foram postada varias possíveis soluções, vamos aguardar o autor do tópico se manifestar antes de postar mais alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Me desculpe a demora para responder e obrigado a todos. Consegui o tal cabo.. cem por cento funcional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.