paulo henryck Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...: Então "paulo henryck", este modelo não é para isso, não tem opção de memória externa, não tem Java, não tem GPRS, nada de WLAN, muito menos Navegador, nem o popular Bluetooth, enfim, só comunicação USB, porém só 1 MB de memória interna inviável, é o mínimo que o aparelho precisa para demais funções de emergência do sistema. Só o básico e ou instalando diferentes personalizações de firmware! Seria por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.