lamarque Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigo isso é normal neste atc ao coloca a bateria os led do teclado acende neste aparelho, agora temos que sabe qual motivo o cliente disse para acontece de ele apaga, tente fazer um flash no mesmo antes de qualquer procedimento da PCI do aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Colega, entrou dois assim aqui já....infelizmente a luz ao colocar a bateria nao conesgui resolver, mas com a troca do lcd funcionou o restante....ao apagar a luz clico em power, liga o aparelho funciona tudo normal, se quiser testar aeh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Colega, entrou dois assim aqui já....infelizmente a luz ao colocar a bateria nao conesgui resolver, mas com a troca do lcd funcionou o restante....ao apagar a luz clico em power, liga o aparelho funciona tudo normal, se quiser testar aeh.. e eu ja tinha tentando isso mas nda acho q essa atc ja era ma vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusttavo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 amigo verifique se ele esta sem iluminação no visor. ta ai uma possível solução, aguardo resposta. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post239432 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigos tambem estou com um nokia asha 200 que o mesmo ao conectar a bateria só o teclado acende, ja tirei o lcd, ja ressoldei os componentes que ficam entre o vibra call e o conector de chip e tambem ja fiz o jumper nos componentes abaixo dessa blindagem, mas nao obtive sucesso, alguma dica... fico no aguardo... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mar cell Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Oi amigo. Li e quero dizer que estou com um Nokia asha 200 com os mesmos problemas. O que ocorre é como pode, mudando o LCD e ele permanece acesso e normal. Vai saber! Mas o q acontece é que com resolda não deu, desoxidação tb... troquei a bateria e nada. como não tenho o spray para componentes aquecidos, vou de um por um e depois vou lhe dizer o resultado. Sabendo antes de mim, p fvr me diz. obg e boa sorte!!! Ei! como a gente manda uma mensagem de pedido pra todos de uma só vez? sabes? Me ajuda!!! obg!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Amigos de acender o teclado ao colocar a bateria é totalmente normal, sei pois trabalho em uma revenda e todos sao assim tirados da caixa lacrada, todos acendem totalmente normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Bom Dia amigo, estou com um Nokia Asha 200 aqui em minha assistencia o cliente chegou aqui me dizendo que tirou a bateria após o aparelho ter caido na água, mais o problema está na hora de ligar, o aparelho não liga, só liga com o carregador na tomada (coloco o carregado ele aparece a bateria carregando) mais no botão power não liga. Já coloquei na ultra som, fiz desoxidação manual, fiz resolda e continua o mesmo problema ! Me Ajudem.... Desde já muito grato a todos os amigos do Forum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mar cell Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Bom dia, amigo! é um prazer te ajudar e saiba posso precisar de vc tb!!! rsrs 1º a gente ouve mas não deve imaginar que tudo é do jeito q o cliente diz, entende? Sempre falta algo. 2º vc diz ter desoxidado, re-soldado, e nada de resultado positivo. Dá sinal mas só com o cabo na corrente elétrica. ok. Agora vc pode ainda limpar e refazer a tecla power. retire a carcaça frontal e vá até ela. sabe como fazer? Qqr coisa me acessa pelo e-mail. e mais, veja se o tempo do ocorrido implica receios de sucesso. Partindo daí a gente pode pensar em uma flash até, se for o caso. Consegui sucesso no q veio amim depois de substituir bateria, desoxidar etc. havia um leve consumo na placa ele ligava e depois de ligação feita no SIM ele desligava-se. comuniquei q a cliente e fiz a flsh do mesmo. Deu certo. Sucesso e me diz depois como foi! [aviso] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum: - Proibida a postagem de contatos de e-mail. [/aviso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksongdc Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 amigo eu peguei um aqui na loja e troquei o conector do ldc e ficou bom tente ai que pode ser a sua solução ob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados