gutotal Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Caro "gutotal", primeiro se adapte e leia estes, adiantando que é para suporte a profissionais e não usuários finais: [OCULTAR] * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se [/OCULTAR] Podes pesquisar mais sobre nesta área, encontrando muita dicas, informações, ajudas e anexos: Tablets Estando tudo de acordo, fique a vontade e pode postar aqui, vamos ajudar, como nos citar dados internos desta placa e componentes. Caso contrário leve logo a um profissional na área e será avaliado pessoalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.