jonhn Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 tenho 2 lg c365 vivo ja passei flash lg ele rodou legal mas continua dando sim inativo . o que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 tenho 2 lg c365 vivo ja passei flash lg ele rodou legal mas continua dando sim inativo . o que fazer ? Boa tarde! O senhor depois da flash está dando um direct unlock? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 tenho 2 lg c365 vivo ja passei flash lg ele rodou legal mas continua dando sim inativo . o que fazer ? fora a dica do Wagner o mais provável é que seja alguma restrição da operadora(sim inativo igual lista negra) se vc tem nota fiscal faça contato com a operadora fora isso,não temos como te ajudar amigo. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Nao amigo ja resolvi o problema , é só rodar uma flash e depois reparar epron que fica show ja fiz os dois ,,problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porto cell Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 to com um lg c365 q nao funciona a capsula de audiçao ja troquei varias vazes o que vc me diz o q pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.