Bertony Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.
rrrs Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 boa tarde amigo, já tentou um hard resset, geralmente resolve.
Humberto Real Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Bertony disse: Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado. Sendo este um fórum técnico, destinado á profissionais da área, aconselhamos que antes tente o que o colega RRRS postou, e caso não suta efeito, leve á uma assistência especializada. Boa sorte.
Bertony Postado Setembro 13, 2012 Autor Postado Setembro 13, 2012 Todos que aqui entra pela primeira vez, nao é tecnico, se nao trabalhase na area nao teria me associado a este forum.
Humberto Real Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 Bertony disse: Todos que aqui entra pela primeira vez, nao é tecnico, se nao trabalhase na area nao teria me associado a este forum. Meu caro, então atualize o seu perfil corretamente, como manda as regras do fórum: Atualize seu perfil Regras do Fórum Clan GSM E seja mais educado, pois estamos orientando você a fazer da forma certa. Não comece da forma errada já no seu segundo post.
Arturbh Postado Outubro 6, 2012 Postado Outubro 6, 2012 welltheboy disse: Phaser Kinno Plus ... Tentei e testei este procedimento com meu Phaser kinno plus PC-709 e não deu, ele não liga. Só liga normalmente apertando power
MasterDaniel Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 Assim consegui dar master reset em seu tablet Phaser Kinno Plus PC 709 xxx Lembrando que eu Bloqueei meu tablet esquecendo a senha, e só 3 meses depois com a cabeça fria e bem de boua é que eu consegui dar o reset... Agradeço ao Clan GSM, pela ajuda, e aos demais sites onde pesquisei... Espero ter ajudado da mesma forma que me ajudaram....
Humberto Real Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 MasterDaniel disse: Assim consegui dar master reset em seu tablet Phaser Kinno Plus PC 709 xxx Lembrando que eu Bloqueei meu tablet esquecendo a senha, e só 3 meses depois com a cabeça fria e bem de boua é que eu consegui dar o reset... Agradeço ao Clan GSM, pela ajuda, e aos demais sites onde pesquisei... Espero ter ajudado da mesma forma que me ajudaram.... O mesmo conteúdo postado aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-7.html#post231752 Por favor, pesquise antes de postar algo que já foi colocado no fórum.
Marcio Wolfart Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 MasterDaniel disse: Assim consegui dar master reset em seu tablet Phaser Kinno Plus PC 709 ... Agradeço ao Clan GSM, pela ajuda ... Espero ter ajudado da mesma forma que me ajudaram ... Certo "Arturbh", o caminho é este mesmo pesquisar aqui no fórum antes, caso não encontrar, postar. Enfim, como vejo outros tópicos ao modelo, como por exemplo: Reparando Tablet Phaser Kinno Plus 'PC-709' travado Entre outros nesta área Tablets Seja para anexar ou pedir códigos reset / firmware que seja, este será fechado. Encerramos este com final feliz!
Posts Recomendados