Anderson G.R Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Dá uma olhada neste post. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigo ja fiz esse + nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos tem algum reparo q eu possa esta fazendo?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 amigos cliente nao quiz esperar e levou o atc,mesmo assim grato.podem encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Esta ai procedimento 100% funcional, observe o jumper em destaque de azul, raspagem da placa no primeiro filamento, testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.