brunokra Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta. Antes de abrir um tópico, veja se a solução não já foi postada... Procure no tópico abaixo que tem a solução dos seus problemas! É só clicar em Pesquisar Tópico e escrever GB230, vai ser a 2ª ou 3ª resposta! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html#axzz26HehMWI4 Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 desculpe amigo não sabia obrigado pelar dica,ficou mas facil encontrar os topicos sem precisar sempre ter que criar um novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados