Fluizx Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 Aconselho que leia os seguintes tópicos antes de sair postando em qualquer lugar: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil O tópico que postou originalmente, caso não tenha LIDO, é somente para postagem de anexos de firmwares. E sendo este um fórum destinado á técnicos, aconselho que leve seu aparelho á uma assistência especializada para reparar este erro. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " ... Caro "Fluizx", como pode ver tivemos que reorganizar todas suas postagens, pois estavam em áreas equivocadas, com sites externos não permitidos e assunto podendo ser tratado separadamente, ou seja, maiores detalhes são necessários, além dos já lhe indicados, siga estes também: [OCULTAR] * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se [/OCULTAR] No mais deixamos registrado a este tópico para futuros visitantes e realmente profissionais da área, mensagem de erro do sistema, em alguns casos podem ser restauradas via e ou restaurado cartão de memória externo original: Android Tablet reset Caso não encontram a seus casos e ou compatível, pode-se deixar um pedido: Android Tablet Reset (só pedidos) Mas se realmente se tratar de Tablet Foston FS-M786 iMAPx210 seria da Infotmic Chips, algo de 7' 800x480, podem aí verificar maiores compatibilidades da placa principal e ler: Foston FS-M786 pedindo e-mail No mais deixaremos este tópico em aberto, fiquem a vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fluizx Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Caro "Fluizx", como pode ver tivemos que reorganizar todas suas postagens, pois estavam em áreas equivocadas, com sites externos não permitidos e assunto podendo ser tratado separadamente, ou seja, maiores detalhes são necessários, além dos já lhe indicados, siga estes também: [OCULTAR] * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se [/OCULTAR] No mais deixamos registrado a este tópico para futuros visitantes e realmente profissionais da área, mensagem de erro do sistema, em alguns casos podem ser restauradas via e ou restaurado cartão de memória externo original: Android Tablet reset Caso não encontram a seus casos e ou compatível, pode-se deixar um pedido: Android Tablet Reset (só pedidos) Mas se realmente se tratar de Tablet Foston FS-M786 iMAPx210 seria da Infotmic Chips, algo de 7' 800x480, podem aí verificar maiores compatibilidades da placa principal e ler: Foston FS-M786 pedindo e-mail No mais deixaremos este tópico em aberto, fiquem a vontade! po irmao é justamente esse, tem algun tuto pra min seguir? preciso salva ele ele so ta dando esse erro > system is demaged please try recover from external storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 po irmao é justamente esse, tem algun tuto pra min seguir? preciso salva ele ele so ta dando esse erro > system is demaged please try recover from external storage Faça o favor, leia o que lhe foi postado... O erro pode ser tanto de software quanto de hardware, e como é um usuário final, é recomendado que leve á uma assistência especializada para reparar sem problemas seu aparelho. No mais, se quer arriscar, leia o que o moderador postou anteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speed.com Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Boa tarde meu nome é David, eu rodei, li bastante e não consegui entender bem onde postar, espero que esteja no lugar certo. Eu tenho 20 dias baixando tudo que é relacionado à atualização do FOSTON FS-M786, e não sai disso, não tenho mais a caixa do mesmo então olhei o modelo igual na net e descobrir que o proc. é o iMAPx210, baixei aqui como vcs disseram o Placas M7206A/M799ca coloquei via SD e não consigo fazer o boot, ele vai pra a apresentação da pagina FOSTON e em seguida para o nome android e nada mais acontece, ja fiz o reset via agulha e nada. Espero poder contar com vcs, e desculpa se postei no lugar errado, caso estaja errado a origem da postagem, por favor, me oriente qual direção tomar e postar corretamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Boa tarde meu nome é David, eu rodei, li bastante e não consegui entender bem onde postar, espero que esteja no lugar certo. Eu tenho 20 dias baixando tudo que é relacionado à atualização do FOSTON FS-M786, e não sai disso, não tenho mais a caixa do mesmo então olhei o modelo igual na net e descobrir que o proc. é o iMAPx210, baixei aqui como vcs disseram o Placas M7206A/M799ca coloquei via SD e não consigo fazer o boot, ele vai pra a apresentação da pagina FOSTON e em seguida para o nome android e nada mais acontece, ja fiz o reset via agulha e nada. Espero poder contar com vcs, e desculpa se postei no lugar errado, caso estaja errado a origem da postagem, por favor, me oriente qual direção tomar e postar corretamente! Faça o favor, leia este link que lhe irá esclarecer certas coisas sobre firmwares para um aparelho ou outro: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/46141-o-que-voc%EA-precisa-saber-sobre-seu-tablet-para-consert%E1-lo.html P.S.: não é porque o processador seja InfoTMIC que TODO e qualquer firmware funcione. É como um PC, cada placa-mãe tem drivers distintos, o processador é só uma das peças. No mais, leia este guia postado no link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Boa tarde meu nome é David, eu rodei, li bastante e não consegui entender bem onde postar ... ... por favor, me oriente qual direção tomar e postar corretamente! Certo, ficamos felizes pela sua postura educada, serve de exemplo a muitos que infelizmente não seguem essa linha brasil a fora. Bem, vamos lá então "speed...": Retificando, já consta neste mesmo tópico 4 links para lhe auxiliar nisso que citas, ou seja, eu e o Neno Molina já indicamos. Sem contar a recomendação preventiva acima. Só após tudo de acordo e analisarmos seu perfil, vamos poder lhe ajudar, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Então estou com um Foston FS-M786 PLACA M7206 V.1.6 iMAPx220 INFOTMIC Chips o mesmo está com senha. Alguém ja testou alguma rom num desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Então estou com um Foston FS-M786 PLACA M7206 V.1.6 iMAPx220 INFOTMIC Chips o mesmo está com senha. Alguém ja testou alguma rom num desses? Sim. Faça favor de ler o tópico inteiro que encontrará a solução. Boa sorte. Leia também as regras do fórum: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados