kelly 23 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 meu amigo tem autorizada que so serve para fazer a troca do aparelho, leve a uma assistencia tecnica de procedencia, pois sendo software existe equipamento que podem corrigir este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor... Leve em uma assistência técnica mas próxima,todos os procedimentos devem ser feito por profissionais...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly 23 Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Obrigada galera pela resposta mas para mim levar em uma assistência técnica tenho que ter a nota fiscal, mas eu não possuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 nao necessariamente... isso seria em caso de garantia... procura uma assistenica que faz manutenção em celular ...é o que mais existe hoje em dia... porem... procure uma de confiança e que conheça alguem que ja levou um aparelho pra arrumar... assistencia de procedencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly 23 Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 o problema é placa alguem sabe o valor da placa do ex 119 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalvesirineu Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Preciso de uma ajudinha de vcs... Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Preciso de uma ajudinha de vcs... Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar??? O amigo ja tentou reseta sua aparelho ? Mande sms para 8090 com a palavra vivo que vc vai receber as configurações da mesma Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.