Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

Postado

Boa noite galera

Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF.

Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...

Leve em uma assistência técnica mas próxima,todos os procedimentos devem ser feito por profissionais...:

Postado

nao necessariamente... isso seria em caso de garantia... procura uma assistenica que faz manutenção em celular ...é o que mais existe hoje em dia... porem... procure uma de confiança e que conheça alguem que ja levou um aparelho pra arrumar... assistencia de procedencia

  • 1 mês depois...
Postado

Preciso de uma ajudinha de vcs... Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar???

Postado

Preciso de uma ajudinha de vcs...

Tenho um Ex119, antes de vir uma atualização da VIVO acessava internet normal.. depois desssa atualização, não estou conseguindo acessar nem pela vivo e nem pela tim, e muito menos pelo Wi - Fi. Alguem poderia me ajudar???

O amigo ja tentou reseta sua aparelho ? Mande sms para 8090 com a palavra vivo que vc vai receber as configurações da mesma

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...