sosanderson Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Amigo faça um teste se não der procure em uma placa do nokia 1100( ao lado do conector de bateria). poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigo o pior q ñ tenho essa placa do nokia.. tem outra? e na placa do pc vc ñ sabe a numeração do registor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olá amigo! Dá uma olhada neste post, creio que lhe será útil. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/26132-como-testa-resistores-e-capacitor-de-forma-correta.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo? Amigo coloque esta que provavelmente dará certo. Até porque se fala de 1k, mas nao precisa necessariamente ser de1k, já coloquei de 2k e funcionou, faça o teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigo o pior q ñ tenho essa placa do nokia.. tem outra? e na placa do pc vc ñ sabe a numeração do registor? bom dia amigo sosanderson.. aki esta a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Amigo faça um teste se não der procure em uma placa do nokia 1100( ao lado do conector de bateria). poste resultado! amigo este resito de 103 correponde a 9.99k procure em carregador universal ou placa de dvd que voce vai acha rapidamente de 1k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos sera q o registor da numeração 105 ele coresponde a 1k/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos sera q o registor da numeração 105 ele coresponde a 1k/? Amigo voce leu o que o usuário "flaviorufino" postou? Se não deu certo com o de 103 o de 105 pior ainda. Não ignore as dicas dadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos sera q o registor da numeração 105 ele coresponde a 1k/? amigo procure com a numeração 102 ou 222 numeração 222 voce acha com facilidade em placas nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 amigos sera q o registor da numeração 105 ele coresponde a 1k/? Então "sosanderson" e outros que postam suas dúvidas e ao retornarem não dão a devida atenção das respostas recebidas, mesmo que por ventura uma resposta não seja, a que queremos ouvir de fato, precisamos sim darmos atenção de uma forma, ou seja, citando a mesma que já tenha realizado esta ou que não surtiu efeito. Mas tudo bem, deixamos registrado ao tópico, pois foi citado no mesmo resistores de códigos três dígitos: * 102: 1 kΩ * 222: 2.2 kΩ * 103: 10 kΩ * 105: 1 MΩ No mais, podes pesquisar mais, temos outros tópicos sobre o assunto, além de poder se basear nos manuais técnicos das placas que possívelmente tenha aí em seu laboratório, pode lhe ajudar e muito. Registro de um Link que leva também ao tema: C300 trilha microfone rompida e C300 microfone Mas fique a vontade e aguardamos agora apenas retorno do autor para prosseguirmos ou fechar. Desejamos boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.