phssouto Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Dá uma olhada no manual técnico. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 amigo o aparelho em defeito na placa gostaria de saber se tem algum junp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoberaldi Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigos estou com um lg gx 500 com problema do conector de bateria o negativo rompeu trilha alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigos estou com um lg gx 500 com problema do conector de bateria o negativo rompeu trilha alguém me ajuda? Os componentes que fica atras do conector, estao tdos intactos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigos estou com um lg gx 500 com problema do conector de bateria o negativo rompeu trilha alguém me ajuda? Se tiver como vc postar uma foto com mais detalhes do conector, eu posso te ajudar, mas tem q ser hj, pq amanha vou entregar o aparelho pro cliente. Agfuardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Os componentes que fica atras do conector, estao tdos intactos?Se for o negativo pode se fazer um jumper ligando o conector a blindagem do aparelho - - - - - - - - - - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Se for o negativo pode se fazer um jumper ligando o conector a blindagem do aparelho - - - - - - - - - - Se for o negativo pode se fazer um jumper ligando o conector a blindagem do aparelho Pedir ele pra postar a foto, pq tem muitos que confundem, o negativo com o positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoberaldi Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 vcs pode me ajuda o meu foi o positivo tem como fazer um janp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoberaldi Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 sim mais o meu e positivo eu confundi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.