d.l cell Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda? Citar
denilsondoria Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 qual box usa... quando rodou a primeira flash qual programa usou.... Citar
d.l cell Postado Setembro 13, 2012 Autor Postado Setembro 13, 2012 qual box usa... quando rodou a primeira flash qual programa usou.... estou fasendo com a z3x emulada a o Smart moto se alguem pode mim ajuda ja tentei varias full flash mas diz que pra usa o scard correto acredito que so faz com firmware. Citar
danyel Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 estou fasendo com a z3x emulada a o Smart moto se alguem pode mim ajuda ja tentei varias full flash mas diz que pra usa o scard correto acredito que so faz com firmware. Amigo emule com a vigys,click em format na samrt,depois disso restaure o arquivo de calibração com o cabo do LG GS102! Arquivo de calibração aki : http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#post224853 Citar
d.l cell Postado Setembro 13, 2012 Autor Postado Setembro 13, 2012 Amigo o problema é que quando coloco o arquivo de calibração da erro pq fiz a flash nele com os arquivo do EX118 agora quero volta com arquivo do EX119 que é o do propio aparelho e não tou conseguindo!!! Citar
d.l cell Postado Setembro 14, 2012 Autor Postado Setembro 14, 2012 bom dia a todos pessoal alguem sabe como coloca esta atc em modo download ja tentei com Power e volume pra baixo e pra cima e nada fico grato pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.