d.l cell Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsondoria Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 qual box usa... quando rodou a primeira flash qual programa usou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 qual box usa... quando rodou a primeira flash qual programa usou.... estou fasendo com a z3x emulada a o Smart moto se alguem pode mim ajuda ja tentei varias full flash mas diz que pra usa o scard correto acredito que so faz com firmware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 estou fasendo com a z3x emulada a o Smart moto se alguem pode mim ajuda ja tentei varias full flash mas diz que pra usa o scard correto acredito que so faz com firmware. Amigo emule com a vigys,click em format na samrt,depois disso restaure o arquivo de calibração com o cabo do LG GS102! Arquivo de calibração aki : http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#post224853 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Amigo o problema é que quando coloco o arquivo de calibração da erro pq fiz a flash nele com os arquivo do EX118 agora quero volta com arquivo do EX119 que é o do propio aparelho e não tou conseguindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 bom dia a todos pessoal alguem sabe como coloca esta atc em modo download ja tentei com Power e volume pra baixo e pra cima e nada fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.