derio Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ben Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olha aí >>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Esta ai a Solução...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-178.html#post141685 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 inicialmente obg pela atenção, mas é seguinte fiz procedimento solicitado mas nao funcionou, fiz jumper no local indicado mas continua sem luz teclado e princiamente display. da pra ve logo da nokia mas no escuro. se tiver alguma ideia por favor aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovem77 Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ola Derio eu gostaria de saber se vc consseguiu resolver o problema??pois estou com um aqui com o mesmo problema,vejo a logomarca da nokia mas nao acende nem o display nem o teclado??fico no aguardo!! inicialmente obg pela atenção, mas é seguinte fiz procedimento solicitado mas nao funcionou, fiz jumper no local indicado mas continua sem luz teclado e princiamente display. da pra ve logo da nokia mas no escuro. se tiver alguma ideia por favor aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ola amigo, nao consegui, fiz procedimento que o amgo paulo henrique postou mas nao obtive sucesso. qualquer coisa se consegui repasso pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dassilva Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Derio observe se aonde vc solda o lcd a segunda trilha da direita para a esquerda esta rompida pois é a trilha de iluminação nos aparelhos que tem esse modelo de lcd e levão água são danados pra acontecer isso as primeiras de cada lado só são para fixar o flet se vc tiver microscopio fica melhor de enxergar. se não tiver rompido olhe atrás da placa se eu não estiver enganado existe 4 bolinhas cinza que são pontos de teste proximo ao conector do fone de ouvido a terceira de cima pra baixo é que dá continuidade para a area de iluminação onde fica a bobina, o cristal, capacitor e resistor. vi as fotos que os colegas postarão ai achei um pouco diferente mas vale apena tentar já fiz aqui e deu certo não perco mais esse serviço espero ter ajudado e fico torcendo por vc, um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm estou também com esse mesmo problema,já troquei o dispay mais não deu certo fiz o jumps e também nao deu certo alguem pode mim ajudar,agradeço a reposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 amigo tenta troca o display e fazer uma limpeza na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhcelulares Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 eu to co m um lcd apagado mais ele molhou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 amigos verifiquem o local onde vai ser soldado o display na placa primeira e segundo pinos da direita para esquerda se a trilha esta rompida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 tbm to com um aqui e nao consegui nao, fiz todo procedimento citado acima pelos colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciomaia Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 me desculpem mas fiz todos os precedimentos acima e o maximo que aconteceu foio aparelho ficar todo o tempo com o lcd acesso. alguem teria uma solução realmente testada pelo proprio postador da imagen??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 me desculpem mas fiz todos os precedimentos acima e o maximo que aconteceu foio aparelho ficar todo o tempo com o lcd acesso. alguem teria uma solução realmente testada pelo proprio postador da imagen??? amigo faça o jumper da linha azul que esta na foto é a segunda trilhar Linha Azul Todos que faço aki resolvem isso quando o LCD esta perfeito. ouricell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etienecell Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 oi colegas fis esse procedimento e deu certo ver se ajuda . Ntc Celulares e ouricell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.