jorginho13 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall já passei por um problema desse de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/30359-mb525-defy-sensor-de-proximidade.html#axzz26NgyLrGt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginho13 Postado Setembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 solucionado o problema pode fechar o topico e valew mesmo chipcell foi fazer jamp no sensor e batata...obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.