Belkys Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Seu tablet pode ter um problema na placa de rede wi-fi, que pode estar danificada, gerando também alto consumo da bateria. Apesar que estes tablets chineses não tem baterias boas, geralmente são duas células de 3,7V em paralelo ou em série, e realmente, o tempo de uso não ultrapassa 4, 2 horas em alguns aparelhos. Aconselho á levar seu aparelho á uma assistência especializada, neste caso, para verificar o que pode ser feito. E, por favor, poste em um ÚNICO lugar, não bagunce o fórum, leia as regras e atualize seu perfil: Atualize seu perfil Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.