Luís Paulo Teodoro Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 amigo vc ja resuldol a pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Setembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Já ressoldei,porque próximo ao "slot" de encaixe do flex do LCD estava oxidado. Com essa oxidação um resistor estava suspenso,com o rompimento da trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Eu estou com um ex128 com o mesmo problema ja troquei o lcd e continua na mesma ele é novo está até com as peliculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Eu estou com um ex128 com o mesmo problema ja troquei o lcd e continua na mesma ele é novo está até com as peliculas. caro bruno antonio já dexei uma dica ao amigo agora deixo outra, o assunto aqui se refere a um aparelho totalmente diferente do atc que o senhor mencionou ,por tanto vamos manter o forum organizado,leia as regras e evite constrangimentos ,faça uma pesquisa nao encontrando o que procuras ai sim crie um novo tópico,referente ao seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 o amigo já postou em dois tópicos relacionados a problemas diferentes,procure ter um pouco mais de atençao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.