Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 amigo ve se nao arrancou algum componente da placa, faça uma ressolda, atualizaçao, ve os cantatos da placa com a bateria, poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá amigos, estou com um nokia c2-05 que o mesmo carrega mas nao liga??? ele molhou mas ja fiz a desoxidaçao por completo. alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 fasa uma resolda na plca por completo ! posti resutados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 obrigado pela dica, mas ja fiz a ressolda por completo dele.... mas nao surtiu efeito, tem algum componente responsavel por esse problema, pois como eu disse o mesmo carrega normal, mas nao liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ageu775 Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 eu to com um nokia c2 ele molhou i nao ta passando mais imagen o que eu devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Eae galera... tenho um nokia c2-05 aki que ao colocar a bateria ele começa a vibrar sem parar e não liga... Alguem pode me ajudar nisso aÊ? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 este telefone deve esta em curto tente acha o curto do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 bom amigos tirando algumas duvidas por ex: se o aparelho sofreu uma queda e nao foi na agua ou etc.desconsidere a pratica da limpeza pois o mesmo nao sofreu oxidaçao , primeiramente façam um teste com o atc ligado a fonte para ver se o mesmo apresenta consumo ,caso o mesmo nao apresente consumo algum proceda , tentando uma resolda de leve na placa e antes analize bem a placa do atc para averiguar se nao ha algum componente faltando ou quebrado,sugiro a ajuda de uma boa lupa ou microscópio ,ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.