hugotecnocell Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ? Amigo sem box nao tem como! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Hum certo pensei que poderia ter algumas combinações de numeros mais ta ok farei com a box mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados