kazaf Postado Setembro 14, 2012 Postado Setembro 14, 2012 Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado. Citar
ChristopherVale Postado Setembro 14, 2012 Postado Setembro 14, 2012 Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado. Amigo, setool é um equipamento profissional para reparo e desbloqueio de aparelhos Sony Ericsson, Samsung e LG. Você pode encontra-lo aqui: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Mas provavelmente o sr não é técnico da área, então não vai compensar o sr adquiri-la para desbloqueio somente de 1 aparelho. Então aconselho o sr a levá-lo a uma assistência técnica de sua preferência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.