kazaf Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado. Amigo, setool é um equipamento profissional para reparo e desbloqueio de aparelhos Sony Ericsson, Samsung e LG. Você pode encontra-lo aqui: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Mas provavelmente o sr não é técnico da área, então não vai compensar o sr adquiri-la para desbloqueio somente de 1 aparelho. Então aconselho o sr a levá-lo a uma assistência técnica de sua preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.