Renato diogo Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado para volta o serial original você terá que ter o backup da rpl já que não tem terá que encontra alguém culcule a rpl boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 kara acho que a melhor box para resolver isso é a Mxkey, agora outra todos os flash que fiz aki do N8 foi com o cabo USB, não sei te informa mais acho que essa pro do imei vc so vai conseguir com o cabo RJ, mais acredito que com a mxkey vc conseguir de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 alguem sabe de alguem que calcule rpl??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Lamentamos, porém pedimos gentilmente ao autor deste tópico e demais visitantes, que procurem nos compreender: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil No mais, é de conhecimento amplamente divulgado, este tema é proibido pelas leis nacionais, portanto também em fóruns! Por tudo isso, este será: Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados