Ir para conteúdo

N8 imei corrompido ???


Posts Recomendados

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

para volta o serial original você terá que ter o backup da rpl

já que não tem terá que encontra alguém culcule a rpl

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentamos, porém pedimos gentilmente ao autor deste tópico e demais visitantes, que procurem nos compreender:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

No mais, é de conhecimento amplamente divulgado, este tema é proibido pelas leis nacionais, portanto também em fóruns!

Por tudo isso, este será:

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...