Eduardocelulares Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Setembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 preciso tambem do procedimento e dos arquivos de flash desse aparelho tenho hwk e vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 preciso tambem do procedimento e dos arquivos de flash desse aparelho tenho hwk e vygis. qual o problema relacionado ao software amigo a maioria desses aparelhos que pego aqui com erro de software eu resolvo com uma formatação da memoria do aparelho pelo USB e sempre resolve!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.