maiquenho Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s amigo vc tem que pedir a flash neste local se naum o moderaçao vai chamar sua atençao http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz26Xv8Ioym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Samsung C3300k(Com idioma Português, não possui customização da operadora para uso nas ferramentas: Z3X-BOX / NSPRO / UFS + HWK) Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados