wolverine... Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa? sei onde vc resolverá teu problema só ir a uma assistencia tecnica e pedir pra desblouear vai ser bem barato te garanto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolverine... Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 bela resposta.... rs rsss isso ae eu tbm jah sabia sei onde vc resolverá teu problema só ir a uma assistencia tecnica e pedir pra desblouear vai ser bem barato te garanto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 veja bem meu amigo,o que o alexandre quis dizer eh que este forum eh dedicado a tecnico,e ao nosso ver não parece o seu caso,pois existem alguns procedimentos aqui contido que uma pessoa leiga não entenderia,ahi nós perderiamos o nosso tempo e vc o seu,entendeu? pois para alguns procedimentos nós temos que ter equipamentos profissionais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolverine... Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 entensi!... bom eu nao tenho equipamento profissional... mas por favor alguem pode me dizer se existe algum outro procedimento que eu possa fazer sem o uso de tais equipamentos? obeigado! veja bem meu amigo,o que o alexandre quis dizer eh que este forum eh dedicado a tecnico,e ao nosso ver não parece o seu caso,pois existem alguns procedimentos aqui contido que uma pessoa leiga não entenderia,ahi nós perderiamos o nosso tempo e vc o seu,entendeu? pois para alguns procedimentos nós temos que ter equipamentos profissionais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 ... mas por favor alguem pode me dizer se existe algum outro procedimento que eu possa fazer sem o uso de tais equipamentos? Usuários finais devem logo levar a um profissional da área, será avaliado, dado um parecer e possível solução! bela resposta.... rs rsss isso ae eu tbm jah sabia Bela mesmo, aliás a correta a perfis igual ao seu! E por gentileza, se já sabia porque insistir na mesma tecla equivocada, siga recomendações e terás sucesso, boa sorte! Por ventura futuros colegas passarem por este, fique a vontade, demais áreas do fórum abertas, mas este encerramos: Tópico fechado com devidos encaminhamentos e por autor se tratar de apenas usuário final! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados