sosanderson Postado Setembro 17, 2012 Postado Setembro 17, 2012 amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?
guilhermefilho Postado Setembro 17, 2012 Postado Setembro 17, 2012 seria bom passar o que esta acontecendo com aparelho .ta ai sua flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html#post113663
sosanderson Postado Setembro 17, 2012 Autor Postado Setembro 17, 2012 1º Post: ele so fica na tela lg e ñ sai de la so isso. 2º Post: amigos ñ tou conseguindo da a flash nele tou fazendo tudo derto mas da false no final pq sera? 3º Post: amigo so lembrando eu tenho outro atc bom tem como eu fazer o backup desse atc bom e passa pro outro atc se tive como eo procedimemto?
guilhermefilho Postado Setembro 17, 2012 Postado Setembro 17, 2012 amigo liga ele sem cartao de memoria e se chip para ve.
sosanderson Postado Setembro 17, 2012 Autor Postado Setembro 17, 2012 amigo nem tinha prestado atenção mas ele tava com cartão de memoria ae tirei e deu certo ja dei i obrigado..pode fecha o tópico.
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2012 Postado Setembro 25, 2012 sosanderson disse: ... estou querendo da 1 flash nesse atc mas não tenho o soft dele sosanderson disse: ... ele tava com cartão de memoria ae tirei e deu certo, obrigado. pode fecha o tópico. Certo "sosanderson", como autor deste tópico e retornando sucesso em seu caso, apenas deixamos registrado, que existem aqui sim: * Arquivos Flash LG GSM para HWK * Arquivo Flash Vygis Tool Box * Arquivo Flash Vygis Tool Box * ... entre outros a pesquisar! Sem mais: Encerramos este tópico com final feliz!
Posts Recomendados