sosanderson Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 seria bom passar o que esta acontecendo com aparelho .ta ai sua flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html#post113663 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 1º Post: ele so fica na tela lg e ñ sai de la so isso. 2º Post: amigos ñ tou conseguindo da a flash nele tou fazendo tudo derto mas da false no final pq sera? 3º Post: amigo so lembrando eu tenho outro atc bom tem como eu fazer o backup desse atc bom e passa pro outro atc se tive como eo procedimemto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigo liga ele sem cartao de memoria e se chip para ve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigo nem tinha prestado atenção mas ele tava com cartão de memoria ae tirei e deu certo ja dei i obrigado..pode fecha o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ... estou querendo da 1 flash nesse atc mas não tenho o soft dele ... ele tava com cartão de memoria ae tirei e deu certo, obrigado. pode fecha o tópico. Certo "sosanderson", como autor deste tópico e retornando sucesso em seu caso, apenas deixamos registrado, que existem aqui sim: * Arquivos Flash LG GSM para HWK * Arquivo Flash Vygis Tool Box * Arquivo Flash Vygis Tool Box * ... entre outros a pesquisar! Sem mais: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados