paulo henryck Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Alguém Tem o Reparo...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 vc atualizou,colocou display original,olhou se tem oxidaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Sim isso aconteceu Depois de uma Queda Bruta Que ate amassou a Carcaça e a Lente encima Do conector do LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Sim isso aconteceu Depois de uma Queda Bruta Que ate amassou a Carcaça e a Lente encima Do conector do LCD provavelmente ci de imagem,eu nao tenho nenhum aqui pra tirar a foto talvez alguem do forum tenha e possa postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Amigo isso é o lcd que não é compatível, muitas empresas vendem este lcd como sendo compatível a este modelo, mas não é. Ja tive este mesmo problema e resolvi com um lcd original. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 1º Post: provavelmente ci de imagem,eu nao tenho nenhum aqui pra tirar a foto talvez alguem do forum tenha e possa postar Não achei vou Post a foto da placa..: 2º Post: Amigo isso é o lcd que não é compatível, muitas empresas vendem este lcd como sendo compatível a este modelo, mas não é. Ja tive este mesmo problema e resolvi com um lcd original. Abraço. Ja coloque o Original de Outro aparelho bom...: e ficou do mesmo jeito...: acho q algum CI...: Tem algum Reparo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 ... Não achei ... Caro "paulo henryck", evite postar muitas postagens seguidas em curto prazo de tempo, poste com calme e reúne em uma postagem só! Já sobre este seu caso, olhando o PRINT inicial que nos deixou, apostava também na dica que nosso amigo Leon Kindermann comentou, mas se dizes ter já trocado por um original LG, tudo bem, parte-se para outras. Indico se basear nisto, deve colaborar também: Manuais Técnico LG Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.