lamarque Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 poo resolvo sempre aqui dando unlock depois disso o codigo zera(oito vezes o "0") tenta ai e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 poo resolvo sempre aqui dando unlock depois disso o codigo zera(oito vezes o "0") tenta ai e boa sorte vlw amigo nao deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Senhor, desculpe a pergunta, esse bloqueio não seria do SIM card mesmo? como o codio Pin ou Puk? pois depois de unlock e flash era pra resetar a senha normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.