iGor Almeida® Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Amigo de um reset nele, desconecte sua box reinicie seu pc. Verifique tb seu cabo usb , mude de porta e verifique em qual porta foi localizado, o a aparelho. Desculpe amigo esqueci de informar que também algumas verções deste aparelho não são suportadas, talvés e a sua seja uma delas. talvés seja preciso vc flashar o aparelho para uma verção que suporte e dar unlock normalmente. post resultados. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone Igor quando voce clica em ( OK ) oque acontece ? olha nao peguei um desse ainda, mas o ke990 quando acontece isso é o modelo que muda =/ de ke990 para o ( C ) ou ( D ) no desbloqueio ele pode ter mudado para Ku990i dentro outros .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Amigo de um reset nele, desconecte sua box reinicie seu pc. Verifique tb seu cabo usb , mude de porta e verifique em qual porta foi localizado, o a aparelho. Desculpe amigo esqueci de informar que também algumas verções deste aparelho não são suportadas, talvés e a sua seja uma delas. talvés seja preciso vc flashar o aparelho para uma verção que suporte e dar unlock normalmente. post resultados. Boa Sorte. Eu axo que vai ser relacionado a porta USB pois assim que eu conecto ele reduz sozinho para a velocidade minima! Tem solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Eu axo que vai ser relacionado a porta USB pois assim que eu conecto ele reduz sozinho para a velocidade minima! Tem solução para isso? amigo veja esse tópico ! Vygis reduzindo a velocidade - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 amigo veja esse tópico ! Vygis reduzindo a velocidade - Fórum Clan GSM Brasil ® Infelizmente esse topico muita gente falou e pouca conteudo, Soluçao nao tem para modificar isso. Consequentimente nao desbloquiei. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.