Matchelo Victor Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato. Senhor, testou com outra bateria? tem consumo na fonte ao power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Senhor, testou com outra bateria? tem consumo na fonte ao power? ja testei bateria e não tem consume no power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.