danilocel Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Com um ferro de solda profissional com o bico bem fino e bastante fluxo no conector do flex na placa faça uma resolda trilha por trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 O amigo já viu se o aparelho não possui alguma oxidação?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Ola amigos, estou com um Nokia 2220 que o mesmo nao liga, o visor fica branco e piscando, ja constatei que o defeito e na placa pois ja fiz troca do lcd e flex originais e continua na mesma ja escrevi uma PM boa e nada, alguma dica? agradecido de 10 que xegam aki deste modelo 8 são flash só é passa que o mesmo é corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 O aparelho nao liga mesmo o problema nao é somente o LCD que nao aparece eu sitei o sintoma, mas o mesmo nao se inicia, ja fiz flash mas nao achei uma versao maior do software, ainda sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.