evandrofrango Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 BOM DIA GALERA TENHO UM IPHONE 4S QUE NÃO CARREGA , JA FOI EFETUADO A TROCA DE CONECTOR USB , E BATERIA ACREDITO QUE SE TRATA DE UMA FALHA NA PLACA ,ALGUÉM JA PEGOU ESSA FALHA ? OU ALGUEM PODE DISPONIBILIZAR O DIAGRAMA DA PLACA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 bom dia amigo primeiramente vc esta tc com letras maiusculas desative caps lock quando for postar e seu iphone é original ou chines poste uma foto da placa dele para que possamos dar uma olhada ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 amigo quando vc pluga o carregador aparece aquele rainhuzinho na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcell Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Boa tarde!! tbm estou com um iphone aki que nao carrega mas é o 4 nao o 4s, a bateria esta com carga e tudo mas qdo eu meço o conector da bateria com o carregador plugado chega sí 1.20 de carga sendo q era pra chegar mais!! algum tem alguma solução ou sabe quais os componentes responsaveis por carga?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.