livecell Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 resolvi postar este defeito ja que há varias pessoas com este problema no meu caso o cliente me passou que o cell estava travado com tela branca e depois não ligou mais resolvi da seguinte maneira : vygis programa 1_19_sd cabo gs102 escolher modelo a165 e de um clik em repair eeprom o atc voutou a fucionar normalmente claro que em alguns casos pode ser flash espero que minha solução seja de muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 amigos venho novamente postar sobre este cell lg a290 realmente resolvi porque o mesmo não estava ligando fiz o eeprom voutou a fucionar beleza mas hoje ficou travando e com tela branca ai pesquisei aqui no site clan e vi um procedimento de ressolda do ci perto do conector de carga fiz o procedimento de ressolda com a estação de ar e agora as teclas não trava mais e esta fucionando cem por cento. brazlriva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Ola,teria como postar uma imagem de qual CI que ressolda neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 resolvo varios aqui com fluxo e resolde a placa toda sem dó 100% abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom Dia estou com este a290 q naoe sta ligando entrou aqui em minhas assistencia nao ligando quando coloco na fonte pra ligar ele da um sinal na fonte que vai ligar mas nao liga ele passa a corrente mas nao liga alguem poderia me ajudar falar o que poderia ser ao menos uma noção apenas fiz uma resoldagem na placa mas nao ligou se algum dos amigos tiver algum procedimento que eu posso esta realizando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Amigo pegue a placa coloque alcool e ligue a mesma na fonte verifique se a mesma se encontra em curto repare se o alcool vai ferver Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom Dia estou com este a290 q naoe sta ligando entrou aqui em minhas assistencia nao ligando quando coloco na fonte pra ligar ele da um sinal na fonte que vai ligar mas nao liga ele passa a corrente mas nao liga alguem poderia me ajudar falar o que poderia ser ao menos uma noção apenas fiz uma resoldagem na placa mas nao ligou se algum dos amigos tiver algum procedimento que eu posso esta realizando Sr verifique nos seguintes tópicos: Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Então amigos venho aqui agradecer a todos que colaborarao fiz um formati via box com o cabo gs10xx com o modelo a165 ele volto a ligar ams nao funcinou tecla alguma ai peguei e fiz uma resolda na palca e esta funcioanndo perfeitamente amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 1º Post: Amigos eu estol com A290 com esse problema de aparecer aquela frase em ingleis eu fis um resolada ne um com ponet e del serto ai fui fazer um flasher ai quamdo deu 3% deu falha ai ele nao liga mais na fonte da 0.01 oq posso tentar fazer?? Agradeso deis de agora !! 2º Post: estol com um A290 e nao liga. Fiz uma flach ,format fat e repair eeprom na vigys pelo modelo A290 e tambem repeti o mesmo trcedimento pelo modelo A165 e nada deus serto na fonte deu 0.05 depois 0.00 ai qunado perto power ele fik 0.04 oq posso tentar? ham as flach eu baixei duas no suport da vigys e duas do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ola amigo,faça uma resoldagem na pci,teste e post resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Amigo de uma format no aparelho e de pois faça uma boa resolda pela parte inversa da placa por baixo dos componente nao por cima boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ola amigo,faça uma resoldagem na pci,teste e post resultados!!! Amigo tem geito de vc me passa uma foto de onde fik o pci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Na placa do aparelho onde fica os componentes,faça uma leve resolda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbimaelAlca Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Alguém pode me ceder o nome e a chave do N-BOX e do Vigisoft!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 fiz como postado o amigo lifecel so que primeiro ressoldei o processador antes o atc ficou uma uva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ja eu fiz o postado, a ressolda e agora o atc nem liga mais, na fonte fica so em 0.02... e agora como procedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Acabei de consertar um aqui dando ressolda nele todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenco Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Deveria postar links do programa estou com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenco Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Nao consigo resolver o problema do lg a290 e nem consigo instalar os programas. eles funcionam em win7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanlas Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Nao consigo resolver o problema do lg a290 e nem consigo instalar os programas. eles funcionam em win7? Resolvido com ressolda, agradeço a todos que postaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arioni Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 ja peguei alguns a290 aqui na minha assistencia, e fiz todos estes procedimentos, ate alguns voltaram, mas depois apagaram novamnete, sem sucesso, alguem teria alguma nova alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 ja peguei alguns a290 aqui na minha assistencia, e fiz todos estes procedimentos, ate alguns voltaram, mas depois apagaram novamnete, sem sucesso, alguem teria alguma nova alternativa? Boa noite! Olha sem chance, seríssimo erro de engenharia, existem algumas soluções paleativas mais sem garantias, segundo um relatório enviado da LGeltronics uma falha no DHZ234 faz com que o Eeprom e o processador não funcionem adequadamente. Solução é trocar a PCI mais sabendo que fará a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomarferreira Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Peguei um LG A290 que não ligava e o problema era a câmera. Era só desconectar a câmera e ele ligava normal; conectava e não ligava. Coloquei outra e funcionou perfeitamente, Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoshowd Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tambem tou com um que cliente molhou ele noa liga as vezes ele liga so o vibrador e nao para u qt desconecto a alimentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Amigo pegue a placa coloque alcool e ligue a mesma na fonte verifique se a mesma se encontra em curto repare se o alcool vai ferver Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 solução louca ja que pode pega fogo facilmente basta uma simples faisca na placa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.