Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Posted Image

Hoje venho Parabenizar nosso Amigo Sanmyo que esta ficando mais velhinho hen... Esta completando hoje 31 Anos.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Só não esquece de Chama a Família Clan GSM pra Festa hen... kkkkkk

Abraço ! :playboy: :playboy:

Postado

Grande Sanmyo, hoje sem dúvida é um dia especial para todos nos, é um orgulho tê-lo junto conosco desenvolvendo este trabalho constante e tão gratificante. Desejo tudo de bom para você e sua família, não somente hoje mais todos os dias. Muita paz e saúde. Parabéns pelo seu dia.

Postado

Sanmyo Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Pode contar com migo agora e sempre! Que sempre serei o companheiro de antes.

Abraço.

Postado

Dia especial pra ti Sanmyo, então é especial a nós destacar aqui também, comemore aí com tudo, já que de momento não podemos estar todos juntos, pra você pagar a festa, mas quem sabe numa próxima ganhamos essa alegria e você um baita prejuízo!!! Felicidades a ti e família, que venham os próximos e fique velhinho, aliás já está :supp_116:

Postado

00o meu amigo Sanmyo meus parabéns que vc seja muito feliz e tenha muita saúde pois agora vc é Pai de um linda e que vai precisar muito de vc.. [h=2][/h]Abraços e saúde sempre..

Postado

Obrigado amigos...

Ontem realmente foi um dia muito especial para mim!

Como alguns sabem, fui pai nesse ano de uma linda menininha que hoje completa 6 meses de pura alegria!

Então já podem imaginar como esse aniversário foi diferente... Muito mais alegre e feliz!

Ontem também foi o dia de comemorar minhas bodas de algodão(2 anos de casado), como já devem imaginar a dia foi escolhido para que eu não esquecesse a data jamais! :D

No mais só tenho a agradecer a toda essa família que tenho orgulho de fazer parte 2 anos e alguns meses! Aqui aprendi muita coisa, ensinei algumas também.

Se tenho uma família feliz em casa

TENHO UMA ENORME E FELIZ FAMÍLIA NA INTERNET!

ESSA FAMÍLIA SE CHAMA CLANGSM!!!

Obrigado a todos!

E esse fds a CERVEJA é por minha conta...

Abraços e Bom Trabalho a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...