wilkerlira Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercelpa Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Amigo boa tarde,onde vc acho a root desse telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 alguma solucao sobre o s5300 preciso do root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 A box não faz automático esse root? Caso não faça baixe aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/49576-root-s5300.html#post257161 Vamos pesquisar pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg Vc ativou o modo de depuração ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geder Martins da Silva Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Vc ativou o modo de depuração ? como ativo esse modo de depuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 como ativo esse modo de depuração? é simples : menu --- configurações---- desenvolvimento e depuração USB. vai permitir a comunicação com a ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geder Martins da Silva Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Obrigado Raphael Goetz, consegui fazer o Root aqui, mais nao obtive sucesso com a box, uso a z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.