wilkerlira Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercelpa Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Amigo boa tarde,onde vc acho a root desse telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 alguma solucao sobre o s5300 preciso do root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 A box não faz automático esse root? Caso não faça baixe aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/49576-root-s5300.html#post257161 Vamos pesquisar pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 wilkerlira disse: Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg Vc ativou o modo de depuração ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geder Martins da Silva Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Raphael Goetz disse: Vc ativou o modo de depuração ? como ativo esse modo de depuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Geder Martins da Silva disse: como ativo esse modo de depuração? é simples : menu --- configurações---- desenvolvimento e depuração USB. vai permitir a comunicação com a ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geder Martins da Silva Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Obrigado Raphael Goetz, consegui fazer o Root aqui, mais nao obtive sucesso com a box, uso a z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.