alo celular Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 passe a flash e sem tirar o cabo apos a flash de um full factory defaults Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 boa tarde amigo tenta con este metodo pra min funciono http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz24wqBVlNI Um grande abraço Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 obrigado..mas não consegui usando estes procedimentos. tem algum outro que eu possa tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 amigo voce tem mxkey? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 amigo voce tem mxkey? não tenho mxkey.!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 não tenho mxkey.!!!! Senhor, vai precisar do cabo bxseries USB ou universal, fa;ca a leitura completa do aparelho e depois faça um fullfactory default. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.