betocelulares Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 colega, não sei se tambem falhei na tentativa, mas passei varios dias tentando reconhecer o n8 no phoenix nao consegui,...resolvi somente comprando o cabo fbus para ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 colega, não sei se tambem falhei na tentativa, mas passei varios dias tentando reconhecer o n8 no phoenix nao consegui,...resolvi somente comprando o cabo fbus para ele.... Meu amigo, como faço pra atualizar o software pelo phoenix atraves do cabo Fbus?? Eu tenho o bedito cabo!!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Essa comunicação é bem complicada mesmo.. Eu tava com um morto aqui e fui passar a firmware salvadora: Scandinavia Apanhei por um bom tempo, até que consegui fazer a comunicação.. Certifique-se de ter o Nokia Ovi instalado, para ter todos os drivers.. Persista um pouco mais e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Meu amigo, como faço pra atualizar o software pelo phoenix atraves do cabo Fbus?? Eu tenho o bedito cabo!!! rs Desculpe colega, esqueci de adicionar a informação, fiz pela box apos compra do cabo...o sr nao possui nenhuma box para nokia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Desculpe colega, esqueci de adicionar a informação, fiz pela box apos compra do cabo...o sr nao possui nenhuma box para nokia? O amigo, possuo HWK e a UB, mas confesso que nunca consegui com sucesso aplicaçao de flash no modelo N8 atraves dessas box, msm seguindo o procedimento de maneira correta... Alguma dica? Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 O amigo, possuo HWK e a UB, mas confesso que nunca consegui com sucesso aplicaçao de flash no modelo N8 atraves dessas box, msm seguindo o procedimento de maneira correta... Alguma dica? Agradeço desde ja! Amigo fica complicado dar dicas se não sabemos quais os erros que apresenta. Favor tentar passar a flash com alguma dessas box, não obtendo sucesso, poste um print do erro. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Com sinseridade ate hj so consequi com o cabo usb normal msm eu acho um phoenix uma ferramento indispensavel a respeito da telefonia nokia tira codigos reistala firmware sem problemas uma boa ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Amigo qual o segredo para conectar tipo atc que estar com o codigo?quando pressiono power aparece flash mode e some rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Amigo qual o segredo para conectar tipo atc que estar com o codigo?quando pressiono power aparece flash mode e some rapidinho. Olá "andreoros", deve deixar maiores detalhes, que interface e uso de cabo está usando, procedimento exato que queres, telas de erros... Enfim, já existem tópicos claros sobre este modelo e modos de base: Tópico: Nokia N8 ordem de Flash... Tópico: Procedimento de Flash em Nokia N8... Entre outros a pesquisar: Alternativa para pesquisas no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Amigo baixe ma firmware Scandinavia guando eu tinha um N8 e fui tenta altera a rom de erro ai so consequi com o firm que te informei pode baixa ela que vai da tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.