globo_cell Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ola amigo,tente fazer uma varredura na area de manuais técnicos nokia,verifique tambem se a placa do atc nao tem vestigios de oxidaçao ou algum componente faltando ou quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Sem sucesso..... alguem sabe qual o componente responsavel por isso? Acredito que deve ser uma parte blindada com uma cor amarela na parte superior esquerda da placa, mas antes de arranca-la gostaria de ter mais certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 oi , entao ja peguei alguns assim, normalmente está faltando um resistor ou danificado , circulei ele .. mais verifique bem pois com certeza vai estar solto ou faltando esse componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo e isso mesmo esta sem esse resistir, sabe onde posso encontra-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 oi , entao ja peguei alguns assim, normalmente está faltando um resistor ou danificado , circulei ele .. mais verifique bem pois com certeza vai estar solto ou faltando esse componente [ATTACH=CONFIG]32468[/ATTACH] Será que aqueles de resistores de 2310, 6101 ou v3 vai da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 entao .. é um resistor de 68R , que eu procurei aqui encontrei 4 iguais no C3 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 O problema é que não tenho placa de c3. Sem querer encher o seu saco, sabe se tem em outro modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 cara ai vc vai ter que me dizer quais placas de nokia vc tem disponivel ai para retirar componentes, verifiquei o 2310 .. ele tem bastante resistores de 100R ... tu pode tentar por não te garanto que funcione mais da pra tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 pra vc ver tem o esquema elétrico do 2310 disponivel nesse link : http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html#axzz277hirpH3 após baixar é só localizar o resistor na placa , se precisar de uma mão , tem os passos para localização de componetes nesse outro link: http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html#axzz277hirpH3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 corrigindo , os dois links sairam iguais ... o esquema elétrico esta aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html#post432 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Ja baixei o manual de 200 placas e não achei em nem uma... vou desistir disso.. Rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Setembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Podem fechar o topico, consegui uma placa do x2-01 e la estava o resistor que tanto procurava. Obrigado a todos e principalmente ao Williamwem2305 pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papitocel Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Cara muito obrigado vc ajudou muito problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marioj Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Obrigado meu amigo williamwem2305 deu certo, resolver meu problema... o bluetooth q tava com problema resolveu. Flw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.