Jeferson Leão Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 conseguiu resolver o problema do seu celular Jeferson Leao ? pois estou com um com o mesmo problema , se alguem puder ajudar ... ja fiz limpeza, resoldei o concerto do lcd , troquei varios lcd diferente e nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver? amigo resolde perto onde conet o cristal depois fasa uma limpeza cuidadosa e depois da um resest na box! poste resutados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 amigo resolde perto onde conet o cristal depois fasa uma limpeza cuidadosa e depois da um resest na box! poste resutados! Boa tarde pedro, mais de uma vez eu já pedi para você usar o corretor ortográfico em suas postagens. A cada postagem esta mais difícil de entender o que você digita! Agora eu te pergunto os usuários de outros países que utilizam o fórum irão conseguir alguma postagem sua? Por favor revise seus posts antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 ... estou com um com o mesmo problema , se alguem puder ajudar ...ja fiz limpeza, resoldei o concerto do lcd , troquei varios lcd diferente e nada ! Oi Nubia Junqueira, bem após um revisão completa como diz já ter feito, poderia ver isso também: Guia de Reparo para LG Mas fique a vontade, precisando não exite de postar, certo! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauzeras Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 (editado) amigo ja peguei dois aqui e resolvi trocando o capacitor que geralmente entra em curto ao lado do slot do lcd imagem em anexo... espero ter ajudado Editado Setembro 21, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Estou com um sem iluminação nenhuma, nem teclado nem lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilton avelino Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) peguei um que tava com trilha rompida apos molhar fiz esse jump e deu certo o lcd acendeu normal. Editado Setembro 21, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 [ATTACH]35368[/ATTACH] peguei um que tava com trilha rompida apos molhar fiz esse jump e deu certo o lcd acendeu normal. fiz este procedimento ai amigo ea luz do display fica com luz direto paulo cesar rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 nao tenho sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 (editado) nao tenho sucesso Você fala destes seus relatos: Tópico: lg-a290 luz do lcd apagada Enfim, tenha em mãos o LG A290 Manual de serviço:http://www.clangsm.com.br/topic/64-manuais-técnicos-lg/?do=findComment&comment=233402 Ótima saída... Editado Setembro 21, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezao Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 fiz o jamper como o amigo wilton postou em imagem ficou 100% aqui parabens pelo post '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 acabei de resolver um ,com o jumper que o Wilton postou !obrigado Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 agradecemos mano. sempre é bom pesquisar no fórum antes de abrir um novo tópico !! parabéns continue assim... brendokap reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.