magiver Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Setembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Consegui consertar da seguinte forma: Faça uma limpeza ou troque o conector de fone de ouvido. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nylcell Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 passa uma nova flash nele no meu fz assim e deu ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunopaulo Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Troca o conector de fone, aqui aparece muitos assim. É 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.