Ailton Celular Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ? Amigo carregue completamente a bateria antes de tentar atualizar, não funcionando, acredito que no processo acabou danificando o boot. Desta forma somente sera possível realizar o reparo com box que trabalhem com conexão jtag. Eu aqui uso a medusa para realizar este tipo de reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Amigo carregue completamente a bateria antes de tentar atualizar, não funcionando, acredito que no processo acabou danificando o boot. Desta forma somente sera possível realizar o reparo com box que trabalhem com conexão jtag. Eu aqui uso a medusa para realizar este tipo de reparo. irmão eu tenho a setool mas não ativada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 irmão eu tenho a setool mas não ativada É acredito que com ela você não vai ter sucesso, acredito que ela não tenha esse modelo sem a ativação. você pode estar adquirindo essa maravilhosa box (medusa) aqui: Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG Clip (Pacote com 5 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 É acredito que com ela você não vai ter sucesso, acredito que ela não tenha esse modelo sem a ativação. você pode estar adquirindo essa maravilhosa box (medusa) aqui: Medusa Box + Medusa Dongle + Testpoints e JTAG Clip (Pacote com 5 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM irmão consegui resover com pc companio ficor beleza obrigado, poder encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 irmão consegui resover com pc companio ficor beleza obrigado, poder encerrar Obrigado pelo retorno fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados