claudemir Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 nokia asha 200 nao toca a campainha pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro gonçalves Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 estou com nokia asha 200 nao toca a campainha pois ja troquei campainha mais nao teve geito o que devo fazer alguem poder mostra o componente que devo reparar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 topico antigo, mas como ainda nao surgiu nenhuma dica. tambem estou com um asha 200 sem som na campanhia. aparelho sem sinal de oxidação, ja foi feito limpeza, troca da campanhia. alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 tambem estou com um desses sem tocar campanhia,desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 tambem estou com um desses sem tocar campanhia,desde ja grato Amigo limpe o contato na placa com lapis borracha onde a capaninha toca na placa se não deserto resolde perto onde a capainha toca! poste resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Amigo limpe o contato na placa com lapis borracha onde a capaninha toca na placa se não deserto resolde perto onde a capainha toca! poste resultados ! post.uma foto da placa com o local q faço um esquema q talvez resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 resolvi o meu com uma boa limpeza e resoldando a area proximo a campanhia onde se encontram bobinas e resistores e ressoldar area do C.I D3100(bga grande ao lado do leitor chip2). ja resolvi 2 atc's desta maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 resolvi o meu com uma boa limpeza e resoldando a area proximo a campanhia onde se encontram bobinas e resistores e ressoldar area do C.I D3100(bga grande ao lado do leitor chip2). ja resolvi 2 atc's desta maneira. Se o seu foi resolvido agradeça e poste que procedimento o Sr. fez para ajudar os colegas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 resolvi o meu com uma boa limpeza e resoldando a area proximo a campanhia onde se encontram bobinas e resistores e ressoldar area do C.I D3100 (bga grande ao lado do leitor chip2). ja resolvi 2 atc's desta maneira. Certo "gcel", assim podemos então fechar, pois infelizmente o autor deste tópico não mais retornou nem em 30 dias, agora você postando sua dúvida, recebendo algumas ajudas e nos retornando como solucionou, sem mais: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados