Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

topico antigo, mas como ainda nao surgiu nenhuma dica. tambem estou com um asha 200 sem som na campanhia. aparelho sem sinal de oxidação, ja foi feito limpeza, troca da campanhia. alguma dica?

• 1 mês depois...
Postado

Amigo limpe o contato na placa com lapis borracha onde a capaninha toca na placa se não deserto resolde perto onde a capainha toca!

poste resultados !

post.uma foto da placa com o local q faço um esquema q talvez resolva.
Postado

resolvi o meu com uma boa limpeza e resoldando a area proximo a campanhia onde se encontram bobinas e resistores e ressoldar area do C.I D3100(bga grande ao lado do leitor chip2). ja resolvi 2 atc's desta maneira.

Postado

resolvi o meu com uma boa limpeza e resoldando a area proximo a campanhia onde se encontram bobinas e resistores e ressoldar area do C.I D3100(bga grande ao lado do leitor chip2). ja resolvi 2 atc's desta maneira.

Se o seu foi resolvido agradeça e poste que procedimento o Sr. fez para ajudar os colegas !
Postado

resolvi o meu com uma boa limpeza e resoldando a area proximo a campanhia onde se encontram bobinas e resistores e ressoldar area do C.I D3100 (bga grande ao lado do leitor chip2). ja resolvi 2 atc's desta maneira.

Certo "gcel", assim podemos então fechar, pois infelizmente o autor deste tópico não mais retornou nem em 30 dias, agora você postando sua dúvida, recebendo algumas ajudas e nos retornando como solucionou, sem mais:

Encerramos este tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...