Ir para conteúdo

Acho que apaguei o sistema do meu i296

phantazma

Posts Recomendados

Eae pessoal ,blz , to com um pepino aqui pra resolver espero que vcs possam me ajudar o aparelho e um motorola i296(Nextel) eu estava tentando desbloquear ele como o programa CNS Unlock acabei sem querer clicando no botao ERASE FULL PHONE e agora quando eu ligo o celular fica numa tela branca parecido com o modo flash , eu preciso saber como recuperar o sistema dele Obs: sou meio burrao pra essas coisas sou tecnico de computadores(hardware) nao manjo muito de mecher com celular intao sejam bem claros nas respostas.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal ,blz , to com um pepino aqui pra resolver espero que vcs possam me ajudar

o aparelho e um motorola i296(Nextel) eu estava tentando desbloquear ele como o programa CNS Unlock acabei sem querer clicando no botao ERASE FULL PHONE e agora quando eu ligo o celular fica numa tela branca parecido com o modo flash , eu preciso saber como recuperar o sistema dele

Obs: sou meio burrao pra essas coisas sou tecnico de computadores(hardware) nao manjo muito de mecher com celular intao sejam bem claros nas respostas.Obrigado

vou tentar ser o mais claro possivel

se o pc reconhece faça uma pesquisa sobre update utillity iden mas o certo mesmo

e levar numa assistencia tecnica especializada em iden

obs:não entenda como má vontade,é que por mais que eu seja claro

esse procedimento necessita de boa dose experiencia(que não é o teu caso)

acreditando que te fiz entender desejo boa estadia no forum amigo

Link para o comentário

1º Post:

Amigo muito obrigado ! se nao for muito encomodo sera que poderia me ajudar a encontrar o update utillity iden do i296 para download ou se vc tiver e puder me enviar

xxx

2º Post:

Me ajuda aeeeee por favor ! preciso urgente desse cel e nao tenho dinheiro pra levar na assistencia

Link para o comentário

... Me ajuda aeeeee por favor ! preciso urgente desse cel e nao tenho dinheiro pra levar na assistencia

Lamentamos "phantazma", porém precisamos deixar registrado:

Atenção:

- Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários.

- Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador.

- Fórum destinado a profissionais da área!

Também a todos que ainda não se adequarem, podem fazer, seguindo estes:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Assim devidamente indicado, sem mais, aí:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...