phantazma Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Eae pessoal ,blz , to com um pepino aqui pra resolver espero que vcs possam me ajudar o aparelho e um motorola i296(Nextel) eu estava tentando desbloquear ele como o programa CNS Unlock acabei sem querer clicando no botao ERASE FULL PHONE e agora quando eu ligo o celular fica numa tela branca parecido com o modo flash , eu preciso saber como recuperar o sistema dele Obs: sou meio burrao pra essas coisas sou tecnico de computadores(hardware) nao manjo muito de mecher com celular intao sejam bem claros nas respostas.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Eae pessoal ,blz , to com um pepino aqui pra resolver espero que vcs possam me ajudar o aparelho e um motorola i296(Nextel) eu estava tentando desbloquear ele como o programa CNS Unlock acabei sem querer clicando no botao ERASE FULL PHONE e agora quando eu ligo o celular fica numa tela branca parecido com o modo flash , eu preciso saber como recuperar o sistema dele Obs: sou meio burrao pra essas coisas sou tecnico de computadores(hardware) nao manjo muito de mecher com celular intao sejam bem claros nas respostas.Obrigado vou tentar ser o mais claro possivel se o pc reconhece faça uma pesquisa sobre update utillity iden mas o certo mesmo e levar numa assistencia tecnica especializada em iden obs:não entenda como má vontade,é que por mais que eu seja claro esse procedimento necessita de boa dose experiencia(que não é o teu caso) acreditando que te fiz entender desejo boa estadia no forum amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phantazma Postado Setembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 1º Post: Amigo muito obrigado ! se nao for muito encomodo sera que poderia me ajudar a encontrar o update utillity iden do i296 para download ou se vc tiver e puder me enviar xxx 2º Post: Me ajuda aeeeee por favor ! preciso urgente desse cel e nao tenho dinheiro pra levar na assistencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ... Me ajuda aeeeee por favor ! preciso urgente desse cel e nao tenho dinheiro pra levar na assistencia Lamentamos "phantazma", porém precisamos deixar registrado: Atenção: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Também a todos que ainda não se adequarem, podem fazer, seguindo estes: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se Assim devidamente indicado, sem mais, aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados