Visitante spcell Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço . Amigo ah alguns dias atrás eu estava com o mesmo problema que vc. A Solução consegui com a ajuda dos Amigos ARKANOIBLUE(Administrador) e Diogenes (Moderador). Pra realizar os Procedimentos vc tem que ter o Cydia já instalado no Iphone. Entre no Cydia. vai em sources; manages, ai vc adiciona o repositório: http://cydia.hackulo.us e o Instale. Depois ache o AppSync for 4.0+ 1.1-6 da REPO cydia.hackulo.us e instale.Após Instalar Reinicie o Iphone. Agora vc vai usar o iFUNBOX pra instalar o FACE. OBS: Baixe o FACEBOOK em Anexo com o Poste, descompacte-o e na instalação selecione o Programa: Print de exemplo: Obs: Estou sem nenhum Iphone aqui no Momento, mas só seguir Tutorial que vai ser 100% Depois que Concluir basta o mesmo reiniciar o Iphone e na tela inicial já vai ter Atalho do Aplicativo. Faça a conexão WI-FI ow Rede de Dados e realize os testes... Facebook p iphone 3g.rar Facebook_4.0.ipa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusrasec Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia, vi que o tópico é antigo, mas estou com o mesmo problema. Isso ainda funciona ? Obrigado ! ++ Só adiantando, já vi que não funciona, tendo em vista que o Hackulo saiu do ar, e o Cydia não encontra URL.... Alguém pode me ajudar nessa situação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Menslin Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá pessoas, consegui realizar essa instalação e ficou ótimo, agora estou quebrando a cabeça para achar algo do tipo para o Facebook Messenger e também para o Whatsapp...alguém poderia me ajudar? tentei usar o Installous, mas ele da erro...como para a instalação do facebook com arquivo .ipa ocorreu sem problemas, gostaria de saber se tem como realizar o mesmo procedimento para esses dois outros programas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pittarelli Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XBruno Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço??? Olha amigo não tem erro, é só vc seguir o passo logo acima que eu indiquei e não terá erro para instalar o Facebook! Pois infelizmente o Whatsapp você consigirá até instalar mais não vai conseguir configurar pois não tem suporte para ios antiga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleubercj Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Amigos, estou com dificuldade de fazer o processo de instalação do facebook no iphone 3, depois que instalei o appsync 4+ o que devo fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhotrp Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Infelizmente não consegui instalar via iTunes. Ocorre um erro desconhecido e até agora não conseguir instalar nenhum aplicativo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
john celiste Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Estou a procura tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanzex Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 no meu nao consegui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beatriz.iphone3g Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Após iminente insistência, consegui instalar o facebook mas gostaria de instalar o whatsapp e o instagram tbm... pelo ifunbox de preferencia.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados