Visitante spcell Postado Setembro 20, 2012 Postado Setembro 20, 2012 galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço .
Wellington Maciel™ Postado Setembro 20, 2012 Postado Setembro 20, 2012 galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço . Amigo ah alguns dias atrás eu estava com o mesmo problema que vc. A Solução consegui com a ajuda dos Amigos ARKANOIBLUE(Administrador) e Diogenes (Moderador). Pra realizar os Procedimentos vc tem que ter o Cydia já instalado no Iphone. Entre no Cydia. vai em sources; manages, ai vc adiciona o repositório: http://cydia.hackulo.us e o Instale. Depois ache o AppSync for 4.0+ 1.1-6 da REPO cydia.hackulo.us e instale.Após Instalar Reinicie o Iphone. Agora vc vai usar o iFUNBOX pra instalar o FACE. OBS: Baixe o FACEBOOK em Anexo com o Poste, descompacte-o e na instalação selecione o Programa: Print de exemplo: Obs: Estou sem nenhum Iphone aqui no Momento, mas só seguir Tutorial que vai ser 100% Depois que Concluir basta o mesmo reiniciar o Iphone e na tela inicial já vai ter Atalho do Aplicativo. Faça a conexão WI-FI ow Rede de Dados e realize os testes... Facebook p iphone 3g.rar Facebook_4.0.ipa
viniciusrasec Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia, vi que o tópico é antigo, mas estou com o mesmo problema. Isso ainda funciona ? Obrigado ! ++ Só adiantando, já vi que não funciona, tendo em vista que o Hackulo saiu do ar, e o Cydia não encontra URL.... Alguém pode me ajudar nessa situação ?
Marlon Menslin Postado Janeiro 31, 2013 Postado Janeiro 31, 2013 Olá pessoas, consegui realizar essa instalação e ficou ótimo, agora estou quebrando a cabeça para achar algo do tipo para o Facebook Messenger e também para o Whatsapp...alguém poderia me ajudar? tentei usar o Installous, mas ele da erro...como para a instalação do facebook com arquivo .ipa ocorreu sem problemas, gostaria de saber se tem como realizar o mesmo procedimento para esses dois outros programas....
Roberto Pittarelli Postado Março 3, 2013 Postado Março 3, 2013 Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço???
XBruno Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço??? Olha amigo não tem erro, é só vc seguir o passo logo acima que eu indiquei e não terá erro para instalar o Facebook! Pois infelizmente o Whatsapp você consigirá até instalar mais não vai conseguir configurar pois não tem suporte para ios antiga!
cleubercj Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 Amigos, estou com dificuldade de fazer o processo de instalação do facebook no iphone 3, depois que instalei o appsync 4+ o que devo fazer ?
dinhotrp Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 Infelizmente não consegui instalar via iTunes. Ocorre um erro desconhecido e até agora não conseguir instalar nenhum aplicativo .
Beatriz.iphone3g Postado Abril 21, 2013 Postado Abril 21, 2013 Após iminente insistência, consegui instalar o facebook mas gostaria de instalar o whatsapp e o instagram tbm... pelo ifunbox de preferencia.. =D
Posts Recomendados